Notícias e novidades no ponto certo
para desenvolver o trade.
Trade Marketing Omnichannel: integrando o físico e o digital
Como integrar o físico e o digital para potencializar resultados no Trade Marketing Omnichannel:
O uso ético da IA na publicidade é inegociável!
A inteligência artificial deixou de ser tendência para se tornar realidade no marketing e na publicidade.
Os 3 Pilares do Trade Mkt: Conhecimento, Criatividade e Execução
No trade, não existe fórmula mágica para o sucesso, mas existe uma equação que não falha: a combinação equilibrada entre conhecimento, criatividade e execução.
10 ações de trade que todo consumidor vê — e como medir o impacto
Do wobbler à degustação: quando usar, como executar e medir. Um guia direto para times de marketing e vendas.
Gerenciamento de categoria: o que é e 8 etapas de aplicação prática no PDV.
GC é a ponte entre estratégia e gôndola. Entenda o processo, veja KPIs essenciais e aplique já, com um mini-case de ambientação inspirado em Risqué + Chilli Beans.
Personalização e Estratégia: O Poder da IA no Marketing Moderno.
A personalização se tornou um pilar essencial nas estratégias de marketing atuais.
Shoppertainment: Uma Perspectiva Estratégica para o Trade Marketing Moderno (APAS Show 2025)
O conceito de Shoppertainment baseia-se na integração de elementos interativos, informativos e lúdicos no ponto de venda (PDV).
